Cursos online: Eles se encaixam no seu estilo de aprendizagem?

A educação online é diferente da educação tradicional. Quando os cursos de educação online evoluíram pela primeira vez, eram cópias próximas de cursos tradicionais, ministrados da mesma forma, ou seja; através da leitura do texto. Agora, no entanto,
Estatísticas e fatos deste artigo foram encontrados em “The Web’s Aspect on Student Learning” de Katrina Meyer, escrito para a Technology Horizons in Education.

Aprendizagem on-line

A educação online é diferente da educação tradicional. Quando os cursos de educação online evoluíram pela primeira vez, eram cópias próximas de cursos tradicionais, ministrados da mesma forma, ou seja; através da leitura do texto. Agora, no entanto, os designers de cursos online perceberam que a educação online é principalmente um meio de aprendizagem visual e estão fornecendo conteúdo de curso através de mídias altamente visuais, incluindo imagens e vídeos, que se encaixam em um estilo de aprendizagem visual.
Quais são os tipos de estilos de aprendizagem? (Fonte: http://www.ldpride.net/learningstyles.MI.htm#Visual Learners:)
Os alunos visuais aprendem com a visão. Eles precisam ver a linguagem corporal e a expressão facial do professor para entender completamente uma lição. Eles preferem sentar na frente da sala de aula para evitar obstruções visuais (por exemplo, a cabeça das pessoas). Durante uma palestra ou discussão, os alunos visuais tomam notas detalhadas sobre as informações.

proposta de integração entre ensino

Novos estudos científicos mostraram que se você aprender através de um estilo de aprendizagem visual, cursos de educação online podem se encaixar melhor do que um programa tradicional em uma escola baseada no campus. Um típico estudante online se sairá bem se tiver certas habilidades e traços de personalidade, tais como:
* Aprende visualmente,
* É independente,
* Auto-motiva,
* Tem habilidades computacionais.
1. Se você aprender melhor lendo, estudando diagramas, assistindo animações, fotos e vídeos, ou observando gráficos, você é um aprendiz visual. Muitas das informações apresentadas na internet são apresentadas visualmente, razão pela qual pode ser o meio ideal para você. Além disso, suas atribuições e testes serão, em sua maioria, escritos, de modo que seu estilo de aprendizagem visual é o melhor para concluir projetos que você será designado.
O estilo de aprendizagem visual/verbal foi classificado como o estilo de aprendizagem visual até os últimos anos. Na www.metamath.com, é explicado. “O estilo de aprendizagem visual/verbal” Você aprende melhor quando as informações são apresentadas visualmente e em formato escrito. Em um ambiente de sala de aula, você se beneficia de instrutores que usam um quadro-negro (ou projetor aéreo) para listar os pontos de uma palestra, ou que lhe dão um esboço de uma palestra. Você se beneficia de informações em livros didáticos e notas de classe. Você gosta de estudar sozinho em uma sala tranquila. Você vê informações “nos olhos da sua mente” quando você está tentando memorizar. Estratégias de Aprendizagem para o Aprendiz Visual/Verbal (Fonte: www.metamath.com)
Para ajudar no recall, use “codificação de cores”,” ao estudar novas informações em seu livro ou notas. Use canetas de marcador para destacar informações em cores contrastantes. Anote frases e frases que resumem as principais informações obtidas a partir de livros didáticos e palestras. Faça flashcards de palavras e conceitos de vocabulário que precisam ser memorizados. Use canetas de marcador para enfatizar pontos-chave nas cartas. Limite a quantidade de informações por cartão para que você possa se lembrar mais facilmente e obter um “imagem mental” dele. Ao aprender informações apresentadas em diagramas ou ilustrações, escreva explicações sobre isso. Quando um problema requer uma sequência de etapas, escreva em detalhes como fazer cada passo. Faça uso do processamento de palavras do computador para acelerar a tomada de notas. Copie as informações-chave de suas notas e livros didáticos em um documento processado por texto. Use as impressões para revisão. Antes de um exame, crie lembretes visuais de informações que devem ser memorizadas. Faça notas pegajosas contendo palavras-chave e conceitos e coloque-as em lugares altamente visíveis — no espelho, notebook, painel do carro, etc.
2. O aluno independente está feliz em trabalhar sozinho em projetos e atribuições. A maioria de suas atribuições será feita sem a contribuição de outros alunos, por isso é imprescindível que você aja de forma independente e confiante quando se trata de concluir projetos por conta própria, sem o apoio de outros. Na verdade, os alunos independentes preferem trabalhar por conta própria em vez de ter que dar apoio a outros alunos e compartilhar notas com eles.
.
Categories Uncategorized

Post Author: pleasantfox04d93246